Solicite uma proposta

Quer saber mais sobre os produtos escriba? Nós entramos em contato:

×

Com apoio da Escriba, professor Cavicchioli lança livro sobre Gestão de Pessoas e Cartórios  

dezembro 14th, 2015 notícia por

“Cartórios e Gestão de Pessoas – Um desafio autenticado”. Este é o título do segundo livro do professor e escritor Gilberto Cavicchioli. A primeira publicação foi “O Efeito Jabuticaba”.

O livro “Cartórios e Gestão de Pessoas” foi produzido com o apoio da Escriba e a apresentação da obra foi feita pelo diretor presidente da empresa, Miguel Rocha Júnior.

“Muito nos orgulha o fato de a concepção do livro ter adquirido forma dentro das instalações da Escriba, quando o nosso diretor Joelson Sell trouxe-me a informação de que o professor Gilberto possuía um vasto material a respeito da excelência no atendimento dentro dos cartórios. Logo pensei que poderia ser o pontapé para a produção de um conteúdo mais denso, voltado para as particularidades diárias de oficiais e tabeliães”, destacou Miguel Rocha Júnior.

O livro aborda a importância de se buscar a excelência no atendimento com um diferencial competitivo para os Cartórios. “O livro traz conceitos, ferramentas e exemplos da administração de empresas adequados à gestão e estrutura dos cartórios com base na minha experiência de oito anos junto a atividades e consultorias na área da qualidade com entidades representativas da atividade notarial e registral”, afirmou Gilberto Cavicchioli.

A publicação reúne 36 textos. Os conceitos são abordados de maneira bastante didática, enfocando principalmente na prática, uma vez que o autor explora situações do cotidiano das serventias. Entre os texto publicados, Cavicchioli destaca: “Seu cartório tem fãs?”, “A floresta além das árvores”, “Ninguém faz gol sozinho” e “Como motivar pessoas”. “Estes são alguns dos textos que tem despertado maior interesse e comentários dos leitores”, completou.

Como adquirir

Para mais informações sobre valor e formas de aquisição do livro, os interessados devem entrar em contato direto com o autor, pelo email atendimento@profissionalsa.com.br.