A Escriba Informática comunica a todos os seus clientes que já está trabalhando na configuração do sistema de todos os Cartórios de Goiás, com o objetivo de atender os novos modelos de Selos Eletrônicos que serão adotados em todo o Estado.
A configuração dos sistemas Escriba será feita de maneira remota. Entre os dias 2 e 6 de março os nossos técnicos entrarão em contato com cada um de nossos clientes em Goiás.
A Escriba Informática chama a atenção de todos os Notários e Registradores para o cronograma de mudança estabelecido pela Corregedoria Geral de Justiça-GO, uma vez que o processo de descontinuação do modelo atual e adoção do Novo Modelo de Selo acontecerá em um curto espaço de tempo. Confira o cronograma abaixo.
Como a alteração na configuração do sistema será escalonada, recomendamos a aquisição de Selos antigos suficientes para atender o movimento do Cartório até sexta-feira, dia 6 de março.
O cronograma prevê também a alteração no sistema de emissão da guia de recolhimento. A partir do dia 10 de abril a geração da GRS será exclusivamente pelo Sistema de Selo Eletrônico.