Solicite uma proposta

Quer saber mais sobre os produtos escriba? Nós entramos em contato:

×

Escriba lança novo site institucional

outubro 1st, 2014 notícia por

O novo layout conta com uma interface moderna e de simples navegação, além de ajudar o usuário a identificar qual o melhor sistema para cada cartório

 

A Escriba, principal desenvolvedora de sistemas para a área Notarial e Registral do Brasil, lança nesta semana uma completa reformulação de seu site institucional, com o objetivo de facilitar a usabilidade para seus clientes, apresentar lançamentos e seu portfólio.

Uma das grandes novidades é a possibilidade do usuário verificar qual a melhor solução para seu ofício ou tabelionato, por meio de uma plataforma que identifica as necessidades do cliente e sugere o melhor sistema Escriba para o perfil do cartório identificado.

As páginas dos produtos foram todas remodeladas para oferecer uma visão geral dos produtos e serviços Escriba. Caso o usuário sinta a necessidade de mais detalhes, poderá acessar as particularidades e especificações de cada software. “O lançamento do novo site da Escriba ocorre em um período de expansão natural da empresa. Com isso, podemos apresentar de maneira objetiva os nossos produtos, serviços e as novidades que estão por vir com o crescimento da companhia”, afirma o diretor da Escriba, Joelson Sell.

Além disso, o novo site também permitirá mais interação entre a Escriba e seus clientes, com a opção de cadastramento para recebimento de newsletter com atualizações sobre os lançamentos da empresa. O endereço da página é www.escriba.com.br.

 

Sobre a Escriba

A Escriba é a principal software house dedicada exclusivamente para a área Notarial e Registral do Brasil. Fundada em 1990 em Curitiba (PR), a empresa conta a maior capilaridade do segmento, presente em 20 estados mais o Distrito Federal, com produtos e serviços que atendem às necessidades dos cartórios extrajudiciais brasileiros, abrangendo conhecimento das legislações específicas de cada estado e todas as atribuições dos tabelionatos e ofícios: Notas, Protesto, Registro de Imóveis, Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas, Registro Civil e Distribuidor.

[AFG_gallery id=’1′]