Solicite uma proposta

Quer saber mais sobre os produtos escriba? Nós entramos em contato:

×

Hospital Pequeno Príncipe concede certificado à Escriba e colaboradores

maio 4th, 2016 notícia por

A Escriba Informática e seus colaboradores receberam o certificado de participação no projeto “Rede do Bem’ do Complexo Pequeno Príncipe.

A “Rede do Bem” é uma iniciativa de doação de pequenos valores de maneira continuada, que busca o engajamento do maior número de pessoas. Os valores são usados para custear pesquisa científica e assistência em saúde de crianças e adolescentes desenvolvidas no complexo. Os valores de doação começam a partir de R$15 por mês, são descontados em folha de pagamento e repassadas pelas empresas diretamente ao Pequeno Príncipe. A Escriba, hoje, possui 29 colaboradores que todos os meses apoiam o projeto com doações.

O engajamento por uma causa em prol do ser humano não é importante apenas para produzir uma sociedade mais justa e melhor, mas também é uma tarefa muito gratificante e recompensadora. Por entender a importância deste engajamento, a Escriba e seus colaboradores convidam a todos para contribuírem por meio de programas de voluntariado ou de doações como a “Rede do Bem” do Pequeno Príncipe.

Acesse aqui e saiba como ajudar o Hospital Pequeno Príncipe.

O Complexo Pequeno Príncipe desenvolve atividades ligadas à saúde em 3 frentes principais:

– Hospital Pequeno Príncipe: é o maior hospital pediátrico do Brasil. Além de contar com diversas especialidades atendendo crianças encaminhadas por todos os estados brasileiros, tem um destaque sobretudo para o tratamento de leucemia. Atualmente, 70% da capacidade do Hospital é destinada ao Sistema Único de Saúde (SUS).

– Faculdades Pequeno Príncipe: dedicada exclusivamente à formação de profissionais da saúde, além de programas de Pós-graduação.

– Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe: tem a missão de realizar pesquisas da área básica e clínica em doenças complexas da infância, aumentando o percentual de cura destes casos.

A Escriba é uma apoiadora do Instituto desde 2011, por meio do projeto Seleção Gols Pela Vida.