Solicite uma proposta

Quer saber mais sobre os produtos escriba? Nós entramos em contato:

×

Como é a instalação de softwares para cartório na Escriba

abril 24th, 2018 notícia por

 

Confira como implantar nossos softwares para diversos cartórios e como funciona a instalação. Nós acompanhamos todo o processo nos mínimos detalhes para que cada Tabelionato ou Ofício usufrua da melhor forma de todos os atributos do programa contratado.

 

Toda mudança precisa de um processo de adaptação eficiente para que tudo funcione bem. Portanto, seja em casos de novos cartórios, nova gestão ou troca de sistema, nós disponibilizamos uma equipe para acompanhar cada etapa da instalação do software e garantir que o sistema funcione e seja utilizado da melhor forma

 

Confira a seguir o procedimento de cinco passos, para a instalação dos programas.

 

1. Uma análise primária é feita para melhor conhecer o cartório, suas necessidades e forma de trabalho. Buscamos analisar a fundo o cartório para que possamos melhorar o que realmente é preciso nos próximos passos;

 

2. Depois desta primeira análise e avaliação da dinâmica, inicia-se a elaboração do cronograma de instalação e configuração da base de dados;

 

3. Na terceira etapa, nossos instaladores iniciam as atividades dentro do cartório, onde é feita uma análise prática. É observado o fluxo de trabalho, as ferramentas utilizadas e divisão de funções. Além disso, são realizadas reuniões com os Oficiais ou responsáveis para alinhar suas necessidades e preferências;

 

4. Depois de conhecer todos os setores do cartório e de desenhar o planejamento junto aos responsáveis, passamos para as tomadas de decisões. O Oficial, junto ao instalador, escolhem a melhor estratégia para a migração do sistema, considerando os funcionários, suas funções e expertises.

 

5. Depois da implementação e configuração dos sistemas, o técnico Escriba que iniciou o processo junto ao cartório, permanece acompanhando as atividades por um período pré-acordado. Assim, garantimos que o programa está sendo utilizado da melhor forma, conferimos a adaptação do cartório e se necessita de algum ajuste ou suporte.

 

Agora que você já conhece como é o nosso procedimento de instalação e que há uma equipe capacitada para te atender, fale conosco e encontre a solução ideal para o seu cartório.

Conheça todas nossas soluções: https://goo.gl/5wkZJk

Fale conosco pelo telefone (41) 2106-1212 ou através do chat: https://goo.gl/zLaiXC