Solicite uma proposta

Quer saber mais sobre os produtos escriba? Nós entramos em contato:

×

Empenho de colaboradores marca o “Inverno Solidário” da Escriba

agosto 5th, 2016 notícia por

Este Inverno foi marcado pela solidariedade aqui na Escriba. A empresa e seus colaboradores se movimentaram e promoveram duas campanhas: Campanha de Doação de Sangue e Campanha do Agasalho.

O frio intenso registrado desde o mês de junho sensibilizou os colaboradores e a campanha de doação de agasalhos foi um sucesso. Foi arrecada uma grande quantidade de cobertores, roupas e sapatos que foram direcionados para a ONG Multi Irão. A entidade, recentemente criada para atender crianças e adolescentes e que fica localizada no bairro Uberaba, atende atualmente 50 meninas e meninos em situação de vulnerabilidade social.

O atendimento é 100% gratuito. A ONG oferece aulas de dança, música reforço escolar e incentiva a prática de esporte. As crianças e adolescentes atendidos pelo trabalho voluntário ainda recebem diariamente alimentação e acompanhamento psicológico. Outro trabalho da ONG é arrecadar brinquedos, comida e roupas que são distribuídos à família. Em breve, segundo a coordenação da ONG, o trabalho de atenção será estendido também aos pais, com o oferecimento de oficinas de informática, artesanato e outras atividades que permitam proporcionar uma alternativa de renda às famílias.

“A ONG é 100% filantrópica. As doações são extremamente importantes para a continuidade do nosso trabalho, que visa o bem-estar e educação de crianças e famílias carentes”, destacou a coordenadora da ONG Multi Irão, Juliana Antônio.

Entrega Campanha do Agasalho ONG Multi Irão

Entrega Campanha do Agasalho ONG Multi Irão

Com estas ações a Escriba e seus colaboradores reforçam seus valores de atuação e responsabilidade social e incentivam a todos a construírem não apenas um inverno, mas um ano inteiro marcado pela solidariedade.

Doação de Sangue

A outra ação realizada foi a 2ª Campanha de Doação de Sangue. Em junho, colaboradores da Escriba atenderam ao chamado e estiveram no Hemepar (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná) para fazer sua contribuição.

Newsletter Junho 1.4