Solicite uma proposta

Quer saber mais sobre os produtos escriba? Nós entramos em contato:

×

Colaboradores Escriba aderem à campanha Outubro Rosa

outubro 21st, 2014 notícia por

Escriba  incentiva colaboradores e contribui com o movimento comemorado em todo o mundo em prol da luta contra o câncer de Mama

A empresa, consciente da importância da luta para combater o câncer de mama, conta com a participação de seus colaboradores para fortalecer a corrente da campanha Outubro Rosa.  Um apoio ao Hospital Erasto Gaertner, centro de excelência em diagnóstico e tratamento desse tipo de câncer há mais de 40 anos, está mobilizando os funcionários da empresa para que façam doações, entre outras iniciativas.

A utilização de fitas símbolo do combate ao câncer de mama e de peças de roupas na cor rosa são parte da mobilização. “A participação de cada um dos colaboradores demonstra a importância dada à campanha e o desejo de todos para que o número de participantes aumente cada vez mais”, diz Miguel Rocha Jr, diretor-presidente da Escriba.

 

Por iniciativa própria, a Escriba procurou o hospital com o objetivo de conhecer o projeto “Quem Ama Transforma – Wilson e Wendy”. Esses bonecos ecológicos representam o nascimento de cabelos (grama) à medida que são regados, lembrando a batalha de milhares de pessoas contra o câncer, que provoca a queda de cabelos em decorrência do efeito do tratamento de quimioterapia. Todos que fizerem doações receberão o boneco.

Para cada doação de um colaborador Escriba, a empresa fará o repasse em dobro para o Hospital Erasto Gaertner.
[AFG_gallery id=’3′]

11/2014 *Atualização: veja a entrega da doação aqui.