Solicite uma proposta

Quer saber mais sobre os produtos escriba? Nós entramos em contato:

×

Prazo de inscrições para o Prêmio de Qualidade Total Anoreg é prorrogado

agosto 17th, 2016 notícia por

 

Troféus PQTA 2015

Foram prorrogadas até o dia 20 de agosto, as inscrições para o Prêmio de Qualidade Total ANOREG 2016 (PQTA 2016). Em sua 12ª edição, o Prêmio tem como principal objetivo evidenciar os serviços Notariais e de Registro comprometidos com um alto nível de Excelência e Qualidade.
O PQTA existe em consonância com a sua instituição criadora, a ANOREG, que presta serviços no apoio e evolução das atividades Notariais e Registrais, a fim de que estas, cada vez mais, atendam às expectativas dos clientes e busquem constantemente a melhoria dos sistemas de gestão da qualidade.

A premiação divide-se em categorias conforme a quantidade de pontos atingidos na auditoria, seguindo a seguinte ordem decrescente:

- Prêmio DIAMANTE

- Prêmio OURO

- Prêmio PRATA

- Prêmio BRONZE

- Menção Honrosa

O julgamento do prêmio será realizado por uma auditoria externa, APCER Brasil, que conta com uma rede de auditores independentes em diversos estados do Brasil.

Entre as categorias a serem auditadas estão as seguintes áreas:

  1. ESTRATÉGIA
  2. GESTÃO OPERACIONAL
  3. GESTÃO DE PESSOAS
  4. INSTALAÇÕES
  5. GESTÃO DA SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO
  6. GESTÃO SOCIOAMBIENTAL
  7. GESTÃO DA INFORMATIZAÇÃO E CONTROLE DE DADOS
  8. GESTÃO DA INOVAÇÃO

Além de receber um troféu e Certificado de premiação correspondente, os premiados terão acesso a um dossiê que incluirá o Relatório de Avaliação elaborado pelo auditor, com a conclusão geral da auditoria e a indicação de oportunidades de melhoria.

A ANOREG também disponibilizou Manuais de Referências com boas práticas identificadas pelos auditores nas edições anteriores do prêmio, sugerindo ideias de melhoria para os participantes. Confira Aqui.

A Escriba tem investido, ao longo de seus 26 anos, na elevação da qualidade e dos serviços de cartórios por meio da Tecnologia da Informação, contribuindo significativamente para um prazo de atendimento mais curto, otimizando os recursos com pessoal, registro de informações, organização, backup, transmissão de dados, até mesmo digitalização de acervos.

O resultado do Prêmio será divulgado no dia 18 de Novembro duranto o XVIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial de Registro e posteriormente no Site do Prêmio.

Para participar e conhecer o Regulamento, confira este link:

http://anoreg.org.br/images/arquivos/pqta/pqta2016/PQTA2016-Regulamento.pdf