Solicite uma proposta

Quer saber mais sobre os produtos escriba? Nós entramos em contato:

×

Cliente Escriba ganha destaque em edição da “Revista do Protesto” por excelência na gestão do cartório

julho 21st, 2017 notícia por

Na última edição da Revista Protesto, editada pelo Instituto de Protesto de Minas Gerais, uma reportagem especial destaca o modelo de gestão e infraestrutura do Tabelionato de Protestos e Títulos de Contagem em Minas Gerais, que com o uso das soluções Escriba conseguiu atingir esse espaço de destaque.

O Tabelionato de Protestos e Títulos de Contagem, destacou-se como modelo de gestão e atendimento, graças à busca constante de modernização. O cartório é gerido pela titular doutora Nancy Raquel Dutra Felipetto Malta. A grande guinada do cartório se deu com a adoção de estratégias de gestão eficientes e a reestruturação tecnológica.

De acordo com o conteúdo da matéria, foi com a implantação das soluções Escriba que o Tabelionato conseguiu “digitalizar todos os documentos, evitando fraudes e garantindo a agilidade na busca dos documentos.” Hoje o cartório é 100% digital. Os clientes já percebem as mudanças e o aprimoramento nos resultados.

Além disso, o Tabelionato tornou-se exemplo e desde 2015 possui duas grandes certificações a de ISO 9001:2008 que atesta qualidade e padronização para os produtos entregues; e a ISO NBR 15906:2010 específica para gestão de cartórios. No mesmo ano conquistou o PQTA (Prêmio de Qualidade Total Anoreg) na categoria mais alta, a Diamante.

A Escriba preocupa-se com a melhoria do processo de gestão dos cartórios, por isso está sempre desenvolvendo e entregando novas soluções para garantir a melhor eficiência e resultados para seus clientes.

Clique [aqui] e veja a reportagem completa na Revista Protesto edição 02.