Solicite uma proposta

Quer saber mais sobre os produtos escriba? Nós entramos em contato:

×

Informatização para cartório<br />
de títulos e documentos

Informatização para cartório
de títulos e documentos

Sistema para Títulos e Documentos: Escriba Document.
Assegura a fidelidade e a segurança dos documentos que protocola.

O sistema para Títulos e Documentos Escriba Document concentra todas as atividades do Registro de Títulos e é também responsável por realizar a integração dos livros, tornando a busca rápida e segura.

O ofício pode personalizar o processo de trabalho de acordo com a necessidade da serventia, tornando claras as etapas dos títulos, possibilitando a consulta da situação pelo seu cliente.

É um sistema completo que assegura fidelidade dos documentos, padroniza e agiliza o registro, possibilita a guarda dos arquivos em formato digital

Veja as vantagens do sistema para títulos e documentos da Escriba


Vantagens




  • envio e recebimento

    Envio e recebimento de dados e documentos através das centrais do TD/PJ para notificações, registro de guarda de animais, registro de bicicletas, autenticação de livros contábeis, entre outros.

  • editor

    Possui editor de textos próprio com substituição automática de variáveis nas minutas (evitando os custos extras com a compra de editores de mercado).

  • gestão de processos

    Gestão de todo o processo, da recepção à entrega, com personalização das etapas.

  • controle

    Permite a recepção exclusiva para certidões, controle das solicitações, emissão e entrega, com a geração de histórico de visualização automática de todo o processo.

  • notificação

    Realiza a notificação eletronicamente através da importação de títulos.

  • anotacoes

    Gera o Indicador Pessoal onde as anotações são lançadas no momento da efetivação do ato.

  • emite certidões de seguranca

    Emite certidões de segurança informando as anotações. Na emissão poderá ser utilizada a imagem digitalizada dos documentos referentes aos registros e averbações.

  • edita e controla

    Edita e controla notas devolutivas (exigências), permitindo a edição de várias em diferentes reingressos na vigência do prazo.


  • imprime carimbos

    Imprime carimbos eletrônicos.

  • gerencia selos de segurança

    Gerencia selos de segurança automaticamente.

  • organizar

    Controla empresas registradas e traz informações da data de abertura, distribuição de capital, divisão societária, alterações contratuais e registros de averbações.

  • controle financeiro

    Gera controle financeiro, relatórios de valores recebidos e devolvidos, recolhimento de impostos.

  • emossão de boletos

    Integração com sistema Escriba E-Cash, controle de mensalistas através de conta corrente individual e emissão de boletos.

  • receita federal

    Gera de forma automatizada o relatório para conferência e o posterior envio da DOI através do portal da Receita Federal.

  • emite certidão

    Emite certidão de forma automatizada.

  • controla o acesso dos funcionários

    Controla o acesso de funcionários ao sistema através da biometria, certificado digital ou senhas.



Veja os estados atendidos pelo Escriba Document